(19) 3541-3885
seminario.araras@canossianos.org.br

No dia 12 de dezembro de 2021, às vésperas de completar 95 anos de vida, o Padre Victor Facchin, FdCC foi recepcionado no Oratório da cidade de Nova Odessa-SP para um almoço comemorativo do lançamento do Livro “O mais importante é fazer a vontade de Deus”, que relata de forma simples sua trajetória de vida.

Um pequena sinopse do livro:

“Este é um pequeno relato da grande história do nosso querido Padre Victor Facchin, que nasceu em Lamon, Itália em 1926, e, em meio a 2ª Guerra Mundial, ingressou no Seminário Canossiano e está em missão no Brasil deste 1974.  Evangelizador por vocação, motorista de fusquinha, jovem vivaz – com quase 95 anos – caridoso, amigo, alegre. Muitos são os adjetivos atribuídos ao querido Padre Victor. Mas neste livro, mais do que tudo isso, você verá um verdadeiro servo de Deus, incansável para viver o seu lema, que dá o título a este livro: "O mais importante é fazer a vontade de Deus".  Padre Victor inspira a todos nós a nunca desistir, a não abandonar a fé, a construir caminhos, comunidade, união, esperança. Com seus 66 anos de sacerdócio, ele segue sua vocação de forma singular, pautado na oração, no amor e na caridade. Convidamos você, leitor, a conhecer mais dessa história, a história que Deus tem escrito através de tantas vidas e de tantas comunidades que não desistem de fazer a vontade Dele!”.

Você pode adquirir esta obra por R$ 20,00 (vinte reais) diretamente na secretaria da Paróquia Santa Josefina Bakhita de Nova Odessa - SP.

Santa Madalena de Canossa e Santa Josefina Bakhita, rogai por nós!